domingo, 21 de setembro de 2008

Plutofantasmista [1:20]

Plutofantasmista é um peixinho que eu conheci quando mergulhei dentro de um aquário. Ele me disse para não reparar na bagunça, eu me esforcei para achar alguma coisa fora do lugar. O aquário não era muito grande, era o suficiente para um, mas acho que hoje as coisas estão assim mesmo, famílias menores, lares menores. O ruim é que a gente se sente muito solitário as vezes - disse - mesmo para um peixe doméstico como eu. Concordei, mas falei que, pelo menos, ele não corria o risco de acabar nadando no óleo fervente para virar alimento depois. Ele riu, soprou umas bolhas do seu charuto e me ofereceu mais um biscoito de ração.

Um comentário:

Katia disse...

Ok ok, vale lembrar que o Pluto é meu peixe e devido a sua influência, ele está praticando bulimia... Ele anda comendo e vomitando ração... Falae... Vida de modelo não é fácil! Hehehehe...